PPGL promove Palestra com o tema: “Aventuras na rede: impactos do fim da escrita cursiva nos processos de aquisição de escrita”

No dia 27 de junho do corrente ano, no miniauditório da Faculdade de Estudos Sociais - FES, no horário das 14h às 17h, o PPGL promove a palestra "Aventuras na rede: impactos do fim da escrita cursiva nos processos de aquisição de escrita", ministrado pela Prof. Dr.  Sinval Martins de Sousa Filho, da Universidade Federal de Goiás - UFG.

Público Alvo: alunos regulares/especiais do Programa de Pós-Graduação em Letras/UFAM e graduandos/graduados em Letras/UFAM. Aberto também ao público externo. As vagas são limitadas e todos os inscritos receberão certificado de participação via email.

Inscrições: enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22 de junho, com nome completo, email e telefone para contato no corpo da mensagem.

Palestra Prof. Sinal Oficial 2 2017