Notícias

A Faculdade de Letras da UFAM (FLet), por meio do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), promove o V Seminário de Metodologia da Pesquisa em Linguagem e Literatura, que acontecerá nos auditórios Rio Jutaí e Rio Javari, da Faculdade de Tecnologia, nos dias 07, 08 e 09 de março.

O evento tem como objetivo acolher os novos mestrandos do programa e a prestar contas à comunidade com a divulgação das pesquisas realizadas no PPGL. Desse modo, haverá apresentação dos projetos de pesquisa em andamento e de trabalhos já concluídos por egressos do mestrado. O público-avo do seminário inclui os alunos do PPGL, alunos da Faculdade de Letras e demais interessados em conhecer o Programa de Pós-graduação em Letras, visando um futuro ingresso.

Atualmente, o seminário é coordenado pelos professores Cássia Maria Bezerra do Nascimento e Herbert Luiz Braga Ferreira, tendo como organizadores os mestrandos das turmas de Teoria e Análise Linguística e Estudos Literários de 2017.

A entrada do evento é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio do link: https://goo.gl/forms/YHM1ndC5gv7BN3Jk1. Os participantes receberão certificado de 20 horas complementares. O credenciamento iniciará às 13 horas.