Página inicial > PPGL Divulga > UFSCar realiza eventos virtuais sobre discurso em tempos de pandemia

UFSCar realiza eventos virtuais sobre discurso em tempos de pandemia

Publicado: Sexta, 15 de Mai de 2020, 12h20 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 12h31 | Acessos: 27

Links relacionados:

A partir deste mês de maio, o Laboratório de Estudos Epistemológicos e de Discursividades Multimodais (LEEDiM) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com o apoio do Departamento de Letras (DL) e do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) da Instituição, realiza uma série de eventos virtuais, intitulada "Discurso em tempos de pandemia".

A iniciativa, inspirada no projeto Linguística Live, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), propõe a realização de lives e videoconferências com a participação de discursivistas brasileiros e estrangeiros, que trarão diferentes olhares dos estudos discursivos sobre a Covid-19. Os debates ocorrerão sempre às quartas-feiras, das 16 às 18 horas, sendo uma hora de exposição e uma hora para sanar as dúvidas dos participantes.

A primeira live, intitulada "Discurso digital participativo em tempos de Covid-19", será no dia 13 de maio e terá como participantes Roberto Leiser Baronas, docente do DL; Júlia Lourenço Costa, pós-doutoranda na Université Paris 13 e membro do LEEDiM; Tamires Bonani Conti, doutoranda pelo PPGL e membro do LEEDiM; e Caio Vinícius Barros, graduando do curso de Bacharelado em Linguística da UFSCar.

A atividade é gratuita e aberta a todas as pessoas interessadas. Haverá emissão de certificados aos participantes que se inscreverem pelo formulário online. A programação completa e mais informações estão disponíveis na página do LEEDiM no Facebook (http://fb.com/leedim.ufscar), onde também será divulgado o link de acesso às lives. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..