Página inicial > PPGL Divulga > [Evento] I PLURALIDADES POÉTICAS

[Evento] I PLURALIDADES POÉTICAS

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 13h33 | Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 13h36 | Acessos: 29

Links relacionados:

Inscrições abertas até 16 de novembro

I Pluraridades Poéticas (PluPo) é um evento organizado por alunos do Programa de Pós-graduação em Teoria e História Literária, da Universidade Estadual de Campinas, com apoio do Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem. Nesta primeira edição, integralmente online, o evento acontecerá entre os dias 1 e 4 dezembro de 2020. O I PluPo: 1950-2020 destina-se a alunos e ex-alunos de cursos de pós-graduação.
O foco do I PluPo é a poesia produzida a partir da segunda metade do século XX, momento em que as vanguardas desestabilizam e radicalizam o estatuto da obra de arte. Queremos pensar as pluralidades dos poemas que surgiram de 1950 até os dias de hoje, sem fazer quaisquer restrições geográficas para a seleção dos autores e obras a serem apresentados.
Aqueles que estiverem interessados em participar do evento na condição de comunicadores deverão se inscrever AQUI.

Presenças confirmadas:

Profª Drª Silvana Pessoa (UFMG)

Prof. Dr. Eduardo Sterzi (Unicamp)

Profª Drª Ida Alves (UFF)

Prof. Dr. Alcir Pécora (Unicamp)

Informações importantes:

* Não há custos para inscrição e apresentação.

* Para maiores informações, siga nosso perfil no Instagram (@pluralidades) ou envie e-mail para pluralidadespoeticas@gmail.com