Página inicial > Últimas Notícias > I ciclo de debates do Projeto "Amazônia, Escritas Possíveis"

I ciclo de debates do Projeto "Amazônia, Escritas Possíveis"

Evento é uma parceria entre os Programas de Pós-Graduação: PPGL/UFAM, PosLit/UnB e PPGLA/UEA.

Data: 26 e 27 de agosto de 2020 Via Google Meet, às 10h (horário de Manaus)

• Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 15h55
  • Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 16h11
Inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail: 2ofic.lab.editorial@gmail.com