Página inicial > Últimas Notícias > Chamada para matrícula institucional 2020/1

Chamada para matrícula institucional 2020/1

Novos alunos da entrada 2020/1 devem realizar matrícula na Secretaria do PPGL.

• Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 10h04
  • Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 13h51

Está aberto, entre os dias 06 e 12 de fevereiro de 2020, o período para Matrícula Institucional de novos alunos na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras.

Neste período, os futuros discentes devem depositar os seguintes documentos para efetivação da matrícula no Mestrado em Letras 2020/1:

• 1 Foto 3x4;
  • Original e 1 Cópia da Carteira de Identidade;
  • Original e 1 Cópia do CPF;
  • Original e 1 Cópia do Título de Eleitor;
  • Original e 1 Cópia do Certificado de Reservista, para candidato do sexo masculino;
  • Original e 1 Cópia do RNE (Registro Nacional de Estrangeiro) ou passaporte, para candidatos estrangeiros;
  • Original e 1 Cópia do Diploma de Graduação (AUTENTICADO EM CARTÓRIO);
  • Original e 1 Cópia do Histórico Escolar de Graduação (AUTENTICADO EM CARTÓRIO);
  • Formulário de solicitação de matrícula de aluno regular preenchido digitalmente.

Após o prazo supracitado, o Programa encaminhará a documentação dos novos alunos à PROPESP para a homologação da Matrícula Institucional.